Resenha A dimensão Arkam de Marianne Rocha

4/03/2018




Kemily Felix não é uma garota normal e ela sempre soube disso. Ela tem estranhos pesadelos e noites mal dormidas e ela não confia em ninguém para falar desses pesadelos só sua melhor amiga Fernanda.
Até que acontece uma terrível coisa e a única amiga que confiava some.
Um belo dia, ela descobre que está sendo caçada  por um demônio chamado Arriel e fica difícil confiar em qualquer um porque pode ser um dos servos que Arriel contratou para mata-la.
O demônio manda várias criaturas inclusive um metamorfo e só tem uma pessoa que ela pode confiar, a única pessoa que Fernanda achava ser confiável, William. E com a ajuda dele vai descobrir sobre si mesma e como pode derrotar esse tão temido demônio.



A edição do livro é bem bonita e tem tudo haver com algumas coisas que acontecem no livro. As letras são grandes e ótimas para ler.



A narrativa é em primeira pessoa com a protagonista e  cada capítulo faz você querer devorar o livro.

A dimensão Arkam é um livro ótimo com uma escrita cativante. Cada capítulo faz você querer mais e mais. Para pessoas que gostam de um pouco de história sobrenatural, é uma boa pedida, mas o romance não fica para trás. E se tem medo de terror, não se preocupe, o livro não tem nada de assustador.

You Might Also Like

0 comentários